Edital de eliminação de documentos - Previdência


EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS
Nº 01/2019

A Presidente da Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo da Secretaria de Administração do Estado da Bahia, designada pela Portaria nº 1.723, de 06/10/2017, de acordo com as Listagens de Eliminação de Documentos nº 01, nº 02 e nº03, disponíveis no site da Secretaria da Administração (SAEB) no item Publicações Legais em conformidade com a Tabela Temporalidade de Documentos (TTD) – Atividade Meio, oficializada pela Instrução Saeb/Secult nº 01, de 18/02/2014, publicada no Diário Oficial do estado (DOE), Ano XCVIII, nº 21.362, de 19/12/2014, e Atividade Fim, oficializada conforme Portaria Saeb nº 2.130, de 15/12/2017, publicada no DOE, Ano CII nº 22.320 em 16/12/2017, faz saber, a quem interessar possa que a partir do trigésimo dia subseqüente à data de publicação deste Edital no DOE, se não houver oposição, o Arquivo Central da Suprev procederá à eliminação dos documentos relativos ao período de 1900 a 2015 conforme a seguir:

Série Documental: 03.03.03.30 – Auxílio Funeral
Data – Limite:1900 – 2008
Quantidade: 59 caixas

Série Documental: 12.02.01.01 – Comunicado de Óbito
Data – Limite:1900 – 2015
Quantidade: 67 caixas

Série Documental: 12.02.01.02 – Recadastramento / Visita Domiciliar
Data – Limite:2007 – 2015
Quantidade: 52 caixas


Maria Conceição Bahia
Presidente
Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo